Quem sou eu . Who am I


Meu nome é Afonso, tenho 30 anos, 1,75m, 90 kg. Eu sou um cara alegre, batalhador, trabalhador, amigo... e claro, com meus defeitos também! Sou atleta. Gosto de praticar esportes, principalmente caminhadas, futebol, musculação. Adoro também tomar uma cerveja com uma boa companhia, darmos risadas, enfim, ser alegre e feliz com as pequenas coisas da vida. Sou simpático, brincalhão, mas amigo de poucos, pois dou um valor enorme a 2 coisas na minha vida: amigo, e amor. Tenho tatuagens pelo corpo. A vida é curta e passa rápido. Estou aproveitando a minha vida ao máximo que posso e quero alguém para somar ou dividir. Nada de subtrair.   Atualmente participo da 2a. edição do Big Bear Brasil do site www.ursos.com.br e conto com sua visita por lá. E, quem me ama, também ama meu cão!

Um comentário:

Gegê disse...

Afonso não é meu concorrente no BBear.
é meu preferido para ganhar. esse cara é lindo, simpático, másculo e sabe ser gentil como um homem deve ser com outro homem.

Bjao!

Gegê